15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal https://www.sindicatocp.org.br 100 0 1

E
ntre os dias 26 deste mês e 7 de maio os participantes do Economus elegem os novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os sindicatos filiados à Federação dos Bancários de SP e MS, presidida por Davi Zaia, incluindo o nosso, apoiam Levi Gomes de Oliveira para o Conselho Deliberativo e José Carlos de Oliveira para o Conselho Fiscal.
Neste ano a eleição será realizada somente por meio eletrônico. O aplicativo para votação, segundo o Economus, estará disponível em

www.economus.com.br

. Os participantes ativos e assistidos receberão uma senha específica para votar, que será postada no próximo dia 20.
Para o presidente Jeferson Boava “nessa hora de transição é decisivo elegermos conselheiros com experiência. Levi e José Carlos, com certeza, reúnem condições para acompanhar a gestão do instituto, o cumprimento das regras e a manutenção dos direitos dos participantes”.
Jornal – Na semana passada o sindicato iniciou a distribuição do Jornal da Campanha de Levi e José Carlos. Peça ao diretor o seu exemplar.

Foto: Susan Meire

BB