15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal https://www.sindicatocp.org.br 100 0 1

diretor de Relações Sindicais do Bradesco, Geraldo Grando, assegurou que a denúncia de assédio moral na agência de Sumaré, sob comando do administrador, será apresentada à diretoria do banco. O compromisso do diretor do Bradesco foi assumido no último dia 11, durante reunião com o presidente Afonso Lopes da Silva e com os diretores Eduardo, Gustavo, Vagner, José Carlos e Lourival (todos funcionários do Bradesco), na sede do sindicato. Segundo o diretor do Bradesco até o final do mês será apresentada uma resposta.
No último dia 6, diante de tanto corpo-mole do banco em resolver o problema já denunciado, diretores do sindicato coordenaram paralisação de 1 hora (das 11 às 12h) na agência de Sumaré. No mesmo dia o diretor de Relações Sindicais, em contato telefônico com o presidente do sindicato, solicitou reunião, que foi realizada no dia 11.
Para o presidente Silva, “vamos aguardar até o prazo solicitado. Porém, caso o Bradesco não tome nenhum providência, adotaremos outros caminhos”. Silva destacou que durante a reunião criticou a postura do regional Oeste. “Recebemos denúncias sobre assédio moral e todas estão sob a coordenação do regional Oeste. Temos que equacionar esse problema”.

Foto: Marcelo Geovanini