
As eleições do Economus foram encerradas nesta quinta-feira (7/5) com a vitória de Lucas Lima, eleito para o Conselho Deliberativo com 50,96% dos votos válidos, e de Rodrigo Leite, eleito para o Conselho Fiscal com 53,18% dos votos válidos.
O resultado vitorioso reforça a importância da mobilização dos participantes da ativa e aposentados em defesa de uma representação comprometida com os interesses e com o futuro do Economus.
O Sindicato agradece a participação de todos que contribuíram com o processo eleitoral.