
Representando o Sindicato e a FEEB-SP/MS, o diretor Carlos Augusto Silva (o Pipoca), participou do encontro e destacou a importância de garantir mais informações e agilidade no processo.
Durante a reunião, que durou cerca de duas horas, a Caixa apresentou os critérios e procedimentos que orientam o credenciamento e o descredenciamento de prestadores. Estiveram presentes 18 representantes das entidades que compõem o comitê.
“Ao término dessa apresentação, nós pudemos perguntar quais são os próximos passos, e eles ficaram de nos trazer de forma mais detalhadas as regiões em que está aberto o credenciamento”, diz Pipoca.
A expectativa é que, com as informações mais específicas prometidas para os próximos encontros, o comitê possa atuar de forma mais efetiva na busca por novos prestadores e na melhoria do atendimento oferecido aos usuários do plano.
“Cobramos que a Caixa apresente, na próxima reunião, dados regionais mais precisos. Só assim será possível atuar diretamente nas localidades que enfrentam carência de atendimento, depurar o cadastro atual e ampliar a rede onde for necessário”, afirmou o diretor do Sindicato.

