
A Contraf-CUT cobrou da Caixa Econômica Federal respostas ao ofício enviado ao banco no dia 21 de fevereiro no qual pede informações sobre as mensagens enviadas à Central Saúde Caixa no dia anterior (20 de fevereiro) pelos usuários do plano de saúde das empregadas e empregados da Caixa.
No texto, a representação observa que apesar da relevância dos assuntos, o que presume a necessidade de uma rápida resposta ao ofício, “até a presente data não obtivemos resposta”.
“Voltamos a ressaltar a importância das informações solicitadas e, novamente, pedimos que as mesmas nos sejam passadas o mais breve possível”, disse o diretor da Contraf-CUT e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Rafael de Castro.
A Contraf-CUT solicita:
• Quantos registros foram realizados no site da Central Saúde Caixa na ação do último do último 20 de fevereiro;
• Quais as cinco reclamações mais recorrentes, com suas respectivas quantidades de reclamações;
• O que a Caixa (e especificamente os gestores do plano de saúde) farão para dar solução às reclamações/solicitações registradas.
(Fonte: Contraf-CUT)