
“Foi muito importante esse diálogo com o novo diretor quando reafirmamos o quanto um ambiente de trabalho saudável é fundamental para os bancários e para o Bradesco, neste momento de crescente recuperação, como dito pelo próprio Amadeu”, avalia o presidente do Sindicato, Lourival Rodrigues.
Também participaram do encontro os diretores: Daniel Marcos Ortiz de Abreu e Vagner Vanderlei Mortais. Vale lembrar que o novo diretor do Bradesco assumiu a função no início de dezembro, vindo da Diretoria Regional Minas Gerais.
Crescente recuperação
Segundo ele, o banco está em um processo crescente de recuperação e, no último ano, os resultados superaram as expectativas. Contudo, Amadeu destacou que ainda há muito trabalho pela frente e foi enfático ao afirmar que “problemas como cobrança de metas abusivas e casos de assédio moral são inadmissíveis e devem ser resolvidos de imediato”.
“Estamos à disposição para receber as demandas trazidas pelo Sindicato”, declarou.
Procure o Sindicato
Os bancários que enfrentarem situações de conflito ou desrespeito no ambiente de trabalho podem acionar os canais de denúncia do Sindicato ou procurar diretamente um diretor que atenda sua região.