
Antes da decisão, foi realizada a disputa das semifinais, quando o Arrasta para Cima venceu, por 4 a 2, a equipe do Shark Attack; e o PS Gera ganhou, por 6 a 4, do Revolution.
No confronto pelo terceiro lugar, o Revolution venceu, por 6 a 4, o Shark Attack. “Depois de onze anos, esse Campeonato já é tradição no Sindicato e é, sem dúvida, o evento esportivo mais esperado pelos bancários. A cada ano percebemos uma evolução técnica dos times, que levam muito a sério a competição”, diz a diretora de esportes, Lilian Minchin.
Houve premiação para o campeão e o vice-campeão e para o artilheiro, que foi Moisés Henrique, do Revolution.
Em sua 11ª edição, o Campeonato de Férias deste ano celebrou também o aniversário de 70 anos de fundação do Sindicato, comemorado em fevereiro. Ao todo, 11 equipes estiveram em campo desde o último dia 02 de julho, com jogos no período noturno, durante a semana.
Música ao vivo

Para fechar com “chave de ouro”, após a premiação, os bancários, seus familiares e convidados curtiram o show do grupo de samba Viramundo.
“Quero agradecer e parabenizar cada jogador que participou deste Campeonato. Ganhando ou não, todos deram o melhor de si e isso é o que importa. Juntos podemos fazer com que esse evento se torne cada vez maior e melhor”, completa Lilian.
Confira galeria de fotos (clique aqui)



