
Caso você se encaixe nesse perfil, entre em contato através do e-mail quebradecaixasindcps@lbs.adv.br e informe seu nome completo, matrícula, CPF e número de telefone de contato.
Por que estamos te pedindo isso? Nosso departamento jurídico está avaliando todos os contatos, e fornecerá respostas individuais, com objetivo de assegurar que nenhum trabalhador deixe de receber o que lhe é devido.
A medida também é importante caso o banco tenha deixado de informar nomes de bancários que deveriam estar na lista de envolvidos na ação.
Vitória do Sindicato
O Sindicato dos Bancários de Campinas e Região venceu na Justiça a ação judicial referente à verba de quebra de caixa devida pelo Caixa Econômica Federal, porém precisou aguardar prazo dado em sentença para que o Banco apresentasse os cálculos e a lista de substituídos.
O jurídico do Sindicato pede que o Banco cumpra o que está determinado no processo.
Outro ponto é que o Banco deixou fora da implementação caixas e tesoureiros-minuto, porém foi solicitado pelo Sindicato que esses também sejam contemplados na ação.
Ainda tem dúvidas? Procure o dirigente de sua base ou entre em contato através do email: quebradecaixasindcps@lbs.adv.br