Representando o Sindicato e a Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS); nosso diretor de imprensa e comunicação, Cristiano Meibach, integrou a equipe de dirigentes sindicais recebida em Brasília, na última quinta-feira (dia 21), pelo secretário do Regime Próprio e Complementar do Ministério da Previdência Social, Paulo Roberto dos Santos Pinto.
O grupo esteve com o representante do Governo para entregar um manifesto em defesa dos dirigentes da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).
Além de Cristiano, fizeram parte do grupo Marcel Barros, atual presidente da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Saúde Suplementar de Autogestão (Anapar), e Antônio Braulio de Carvalho, diretor de Administração e Finanças da entidade, entre outros.
“É de extrema importância esse olhar para as questões da previdência e o futuro dos trabalhadores. O nosso pedido é que seja implantando o que foi deliberado junto com a equipe de transição do Governo: tendo respeito e atenção com os participantes ativos e assistidos”, explica Cristiano.
O documento é assinado também pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e outras 20 entidades, a maioria do ramo financeiro, de todo o País.