O Bradesco anunciou ontem (29) o seu segundo Programa de Desligamento Voluntário (PDV), no período de dois anos. O prazo de adesão abre no dia 2 de setembro e se estende até o dia 16 de outubro. São elegíveis ao PDV os funcionários aposentados ou que reúnem requisitos para se aposentar; que tenham 20 anos ou mais de vínculo com a Organização Bradesco, em departamentos ou empresas coligadas; que tenham estabilidade no emprego (como cipeiros, dirigentes sindicais e reingressados ao trabalho após licença-médica), reintegrados por decisão judicial ou aposentados por invalidez que retornaram ao trabalho; dentre outras situações.
Os funcionários da rede de agências não podem aderir ao PDV, com exceção daqueles que se enquadrarem, até o dia 31 de agosto deste ano, em alguma das situações citadas acima.
Indenização: O Bradesco oferece o pagamento de 60% do salário fixo de setembro deste ano, por ano trabalhado, limitado a 12 salários; seis meses de vale-alimentação, em parcela única; manutenção do plano de saúde e odontológico por 18 meses; entre outros incentivos.
Regulamento PDV (clique)
03/09/2019
Bradesco lança programa de demissão
Emprego