Sindicato dos Bancários de Campinas e Região
O Santander anunciou recentemente que durante os meses de maio e junho abrirá agências em todo o país, aos sábados, para oferecer orientações financeiras aos clientes e à população em geral. O banco espanhol esclareceu durante reunião do Comitê de Relações Trabalhistas (CRT), realizada no último dia 25 de abril, realizada em São Paulo, que o trabalho será “voluntário”. Em Campinas, a agência Centro abriu suas portas no dia 4 deste mês de maio. Denuncie ao Sindicato O Santander assegurou que a adesão dos funcionários é espontânea. Portanto, quem se sentir pressionado deve denunciar ao Sindicato.
© 2026 Sindicato dos Bancários de Campinas e Região