A Comissão de Organização dos Empregados (COE) cobrou hoje (29) do Itaú uma resposta para nova proposta de PCR (Programa Complementar de Resultados), que prevê a distribuição de 2% do lucro líquido aos funcionários. A proposta foi apresentada no dia 8 deste mês de novembro e a resposta será dada na próxima reunião, a ser realizada no dia 6 dezembro. O Itaú pagou no último dia 20 de setembro o valor de R$ 2.662,66 a título de PCR. O vice-presidente do Sindicato, Mauri Sérgio, integrante da COE, participou da reunião.
Bolsas de estudo
A COE cobrou também o reajuste do valor da bolsa de estudo concedida pelo banco. Atualmente, o valor da bolsa é de R$ 390,00, pago a 5.500 funcionários. A resposta será dado na mesma reunião do dia 6 de dezembro.
Agir
Após a reunião com o banco, a Comissão de Organização dos Empregados permaneceu reunida para tratar da pesquisa sobre o Agir, programa específico do Itaú utilizado para definir a remuneração variável de seus funcionários. A pesquisa também buscará informações sobre outro programa do banco, o “Score de Qualidade de Vendas” (SQV).
Fonte/foto: Contraf-CUT
06/12/2018
COE cobra do Itaú resposta sobre PCR
Negociação