O Sindicato realiza assembleia com os financiários nesta quarta-feira (9), às 18h na sede em Campinas, para discutir e votar a pauta de reivindicações da Campanha Nacional deste ano. Entre as prioridades da Campanha, renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com reposição da inflação e aumento real.
A pauta de reivindicações a ser debatida e votada na assembleia foi aprovada na 3ª Conferência Nacional dos Financiários, realizada nos dias 3 e 4 deste mês de maio, em São Paulo. Os financiários de Campinas e Região foram representados pelas diretoras Vera Moreira e Fátima Domingues. A data-base dos financiários é 1º de junho.
EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro sindical nº 006.132.02541-7 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados de financeiras da base territorial deste sindicato, nos municípios de Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Campinas, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia geral extraordinária que se realizará dia 09 de maio de 2018, às 17h30, em primeira convocação, e às 18h00, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, no endereço à Rua Ferreira Penteado, nº 460, Centro, Campinas/SP, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:
1. Discussão e deliberação sobre aprovação da Minuta de Pré-Acordo de Negociação e da Minuta de Reivindicações da Categoria dos Financiários 2018/2019, inclusive sobre Participação nos Lucros e Resultados para o exercício de 2018 e eventual Convenção Coletiva Aditiva;
2. Autorização à diretoria da entidade para realizar negociações coletivas, para Convenção Coletiva de Trabalho, inclusive de PLR, bem como Convenção Coletiva Aditiva e, frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo, bem como delegar poderes para tanto;
3. Deliberação sobre desconto a ser efetuado no salário dos empregados em razão da contratação coletiva a ser realizada.
Campinas, 07 de maio de 2018.
Ana Stela Alves de Lima
Presidente