A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) apresentou no último dia 4, em Brasília, a íntegra do Convênio de Cooperação Técnica firmado com a instituição financeira no dia 7 de dezembro de 2016. O convênio, cabe destacar, está previsto no Memorando de Entendimentos assinado pelo BB e as entidades representativas dos funcionários (ativos e aposentados) no dia 21 de outubro do ano passado, visando equacionar o deficit da Cassi.
A apresentação da íntegra do Convênio de Cooperação Técnica, n° 007/7088 foi solicitada pelas entidades durante primeira mesa de prestação de contas, realizada no último dia 8 de março. O documento formaliza os repasses dos valores previstos no Memorando via ressarcimento de serviços e especifica prazos, condições e programas que serão ressarcidos, tais como: Despesas de Programas vigentes como Atenção Domiciliar (PAD); Assistência Farmacêutica (PAF); Coberturas especiais e estrutura própria (CliniCassi), vinculadas ao Plano Associados para ativos, aposentados, pensionistas e dependentes.
A Cassi informou que criou um hot site em seu portal na internet para informações sobre o cronograma, andamento das execuções previstas no Memorando, incluindo as prestações de contas para as entidades. Acesse: www.cassi.com.br/images/hotsites/prestacaodecontas/index.htm.
Fonte: Contraf-CUT