Sindicato dos Bancários de Campinas e Região
O Comando Nacional dos Bancários e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) voltam a negociar com a Caixa Federal nesta sexta-feira, dia 4. Na pauta da rodada, a segunda, continuidade do tema saúde, Saúde Caixa, Funcef e aposentados.
Na primeira rodada, realizada no último dia 27 de agosto, foram negociados os temas Saúde do Trabalhador e Segurança Bancária. (clique aqui).
© 2026 Sindicato dos Bancários de Campinas e Região