O Bradesco informou recentemente que substituiu o gerente-geral da agência Taquaral, em Campinas. A troca foi a saída encontrada depois que o Sindicato cobrou solução para os conflitos reinantes na agência sob o comando do então gerente-geral; entre eles, excessiva cobrança de metas, dificuldades na concessão de férias e folga assiduidade.
Respeito, ética
Em reunião com o Bradesco, na terceira semana deste mês de março, o Sindicato deixou claro que um ambiente saudável de trabalho requer respeito, ética e profissionalismo. “Vencemos um round na luta contra o assédio moral. Portanto, todo abuso deve ser denunciado ao Sindicato”, destaca o diretor Lourival Rodrigues.
A luta contra os desmandos do gerente-geral anterior teve seu ponto alto no dia 17 de junho do ano passado, quando o Sindicato coordenou paralisação dos serviços no período das 7h às 10h. E só foi suspensa depois que a diretora de Relações Sindicais, Eduara Cavalheiro, marcou reunião com os diretores do Sindicato, que aconteceu na semana seguinte, mais especificamente no dia 26. Após relatos dos diretores do Sindicato, a diretora de Relações Sindicais assumiu compromisso em solucionar os conflitos na agência Taquaral. O que teve como desfecho a substituição do gerente-geral.
Foto: Júlio César Costa
27/03/2015
Bradesco troca gerente-geral no Taquaral para resolver conflito
Condições da Trabalho