Os funcionários do Itaú usuários do convênio médico com a Unimed estão com a carteirinha vencida desde o dia 28 de fevereiro último. E, até o momento, nenhuma carteirinha foi entregue. Segundo a diretora Fátima Ribeiro, “o Sindicato tem cobrado da área de Recursos Humanos uma solução para o problema. Afinal, tal situação é absurda, gera insegurança e comprova que algumas coisas não andam nada bem quando se trata de direito dos funcionários”. Com a palavra o Itaú.
Carteirinha: segunda via
Diante de tanto descaso, o Sindicato entrou em contato com a Unimed que esclareceu o seguinte: o usuário pode conseguir a nova numeração de seu cartão, bem como o vencimento. Basta ligar para 0800-9420011. A Unimed orientou ainda que é possível emitir a segunda via. O pedido deve ser feito pelo endereço eletrônico: segundavia.itau@centralnacionalunimed.com.br.
09/03/2015
Itaú e Unimed, parceria da confusão
Carteirinha vencida desde fevereiro