Na ânsia de zerar o saldo de folgas dos funcionários, alguns gestores chegam ao ponto de exigir o gozo daquelas adquiridas através de prestação de serviço à Justiça Eleitoral. O Sindicato reafirma que não existe previsão legal que permita ao BB fazer tal exigência. A decisão cabe aos funcionários. Portanto, se esse abuso persiste em seu local de trabalho, denuncie ao Sindicato.