
Odontoprev: Diante da reclamação do número reduzido de profissionais credenciados, depois da mudança de Bradesco Dental para o Odontoprev, o Banco informou que os associados passaram a contar com os 24 mil dentistas da rede de atendimento UNA, atual gestora do plano. Os representantes do Banco admitiram que parte dos profissionais do Bradesco Dental não estão atendendo pelo Odontoprev, mas anunciaram que a UNA fará visitas a esses dentistas para que se credenciem e, assim, continuem atendendo os bancários. O Bradesco se comprometeu também em divulgar aos funcionários as informações sobre onde localizar os dentistas que continuam atendendo pelo Bradesco Dental e os credenciados na UNA. E garantiu ainda que todas as regras de atendimento e periodicidade do antigo plano foram mantidas no atual.
Dúvidas e reclamações sobre o plano odontológico também devem ser feitas pelo 0800-7012700.
Reembolso – Quanto ao reembolso de tratamento com dentista não credenciado, o representante do Banco disse que esse procedimento está mantido. No que se refere a
burocracia da Odontoprev para aprovar o tratamento, o representante do Banco afirmou que o dentista precisa apenas adquirir uma senha para verificar se o paciente está ativo no plano.
“Os sindicatos reivindicaram que seja ampliado o atendimento, incluindo Ortodontia e Implantes Dentários”, observa o diretor Gustavo.