Sindicato dos Bancários de Campinas e Região
Em protesto contra as demissões e as péssimas condições de trabalho no Itaú, mais de 300 bancários participaram da passeata realizada no último dia 28 em São Paulo. Ao som da marcha fúnebre, o ato começou no Masp (Avenida Paulista) e encerrou no Centro Administrativo do banco (Avenida Brigadeiro Luiz Antonio). O Sindicato foi representado por 10 diretores: Allita, Angela, Cézar, Divino, Donizetti, Fátima, Gisele, Samuel, Tânia e Vander. Em Campinas, o Itaú demitiu no mês passado 14 bancários do CPSA; em maio, foram três demissões.
© 2026 Sindicato dos Bancários de Campinas e Região