Sindicato dos Bancários de Campinas e Região
O Sindicato relança nesta semana a a Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco, que visa mobilizar os bancários e pressionar o banco para melhorar as condições de trabalho e renda. Entre as principais reivindicações, estão: criação de um Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) justo e transparente, programa de auxílio-educação que valorize a todos e melhorias no Bradesco Saúde. O tema da campanha deste ano (a primeira versão foi lançada em 2007) é “Reino da Presença”, uma alusão à realidade dura que os bancários enfrentam na sua rotina de trabalho em contraposição ao que prega a publicidade do banco. O tema é abordado no jornal Raios, que será distribuído pelos diretores do Sindicato. A versão em PDF.
© 2026 Sindicato dos Bancários de Campinas e Região