O Saúde Bradesco credenciou desde fevereiro último 29 médicos na região de Campinas. A informação foi apresentada por escrito pelos representantes da área de Recursos Humanos (RH) do Bradesco, em reunião realizada com os sindicatos no último dia 3, sob coordenação da Federação dos Bancários de SP e MS. O representante da Seguradora, que acompanhou o pessoal de RH do Bradesco, prometeu novos credenciamentos nas cidades que integram a base do Sindicato. Segundo ele, 15 processos aguardam documentos e 20 estão em análise. Cabe destacar que o representante do Saúde Bradesco explicou ponto a ponto quais as reivindicações atendidas e quais as pendências a serem solucionadas, em resposta ao documento entregue pelos sindicatos em reunião realizada no dia 21 de dezembro do ano passado, onde reivindicavam o credenciamentos de médicos e hospitais no Interior de São Paulo. Inclusive informou que foram contratados quatro funcionários para os serviços de recadastramento e novos credenciamentos. O representante do Bradesco, por sua vez, disse que o credenciamento no plano médico será avaliado em reunião mensal com a Seguradora.
Faça sugestão
O representante da Seguradora, diante das dificuldades em credenciar profissionais nas cidades de Estiva Gerbi, Lindóia e Águas de Lindóia (nesta cidade, cardiologistas, clínicos, pediatras e ginecologistas), solicitou ao Sindicato a indicação de prestadores de serviços médicos. “Pedimos aos colegas do Bradesco que façam sugestões, bem como informem eventuais problemas de credenciamento em sua cidade. Só assim poderemos exigir melhor cobertura do plano”, ressalta o diretor de Saúde do Sindicato, Gustavo Frias.
Novos credenciados
Os 29 novos credenciamentos tem a seguinte distribuição por cidade: Águas de Lindóia (5); Americana (20); Itapira (1); Mogi Mirim (1); e Mogi Guaçu (2, incluindo uma policlínica/Prime Life, com diversas especialidades).
13/06/2011
Saúde Bradesco credencia médicos na Região
Bradesco