Sindicato dos Bancários de Campinas e Região
A Chapa 1 – Usceesp para Todos venceu a eleição para diretoria Usceesp (União dos Servidores da Caixa Econômica do Estado de São Paulo), realizada entre os dias 17 e 27 de abril. Apoiada pelo Sindicato, a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Dejair Besson, conquistou 2.955 votos (75,28%); a Chapa 2, apenas 899 votos (22,74%). O resultado final foi divulgado no último dia 16. A aposentada Regina Margarete Lebre, de Campinas, foi eleita vice-presidente de Colônias e Clubes. Já o aposentado Antonio José Vieira, também de Campinas, foi eleito para o Conselho Deliberativo, com 233 votos. Zézinho, como é conhecido, foi o terceiro candidato mais votado.
© 2026 Sindicato dos Bancários de Campinas e Região