O Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban retomaram na manhã desta quinta-feira, dia 2 de setembro, o processo de negociação da Campanha Salarial 2010. Na pauta, Programa de Prevenção de Conflitos no Ambiente de Trabalho, fim das metas abusivas, isonomia de direitos entre trabalhadores afastados e da ativa, adicional de risco de vida e assistência psicológica às vítimas de assaltos, sequestros e extorsões.
Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban retomaram na manhã desta quinta-feira, dia 2 de setembro, o processo de negociação da Campanha Salarial 2010. Na pauta, Programa de Prevenção de Conflitos no Ambiente de Trabalho, fim das metas abusivas, isonomia de direitos entre trabalhadores afastados e da ativa, adicional de risco de vida e assistência psicológica às vítimas de assaltos, sequestros e extorsões.
O vice-presidente do sindicato, Mauri Sérgio, e o diretor de Saúde, Gustavo Frias, acompanham a rodada.
Comando avalia primeira dia da segunda rodada. No fundo, o vice-presidente Mauri e o diretor de Saúde, Gustavo
BB – Em Brasília, o presidente do sindicato, Jeferson Boava, participa da negociação da pauta específica com o Banco do Brasil, como representante da Federação dos Bancários de SP e MS.
O presidente Jeferson 2º E/D, durante reunião do Comando (foto:Agnaldo Azevedo/Seeb Brasília)
Fotos: Júlio César Costa
09/09/2010
Comando e Fenaban negociam hoje saúde e segurança
Segunda rodada