eunida na última sexta-feira, dia 19, na sede do sindicato, a Comissão Eleitoral julgou IMPROCEDENTE o pedido de impugnação das candidaturas de Afonso Lopes da Silva e André Luis de Camargo von Zuben da Chapa 1. Segundo parecer da Comissão, que é formada pelos bancários Gonçalo Marques Moreira, Lênis de Medeiros e Cleide Aparecida Marchetti, eleitos em assembleia no dia 24 de fevereiro, e pelo candidato Mauri Sérgio (representante da Chapa 1), e Moacyr Willian Correa (representante da Chapa 2) “…as impugações não merecem prosperar…” porque “…não se demonstra terem…” os candidatos “…deixado o exercício da categoria profissional”.
22/03/2010
Comissão julga improcedente pedido de impugnação
Eleição da diretoria
R
Na mesma reunião a Comissão Eleitoral recebeu pedido de desistência apresentado pelo candidato Igor Zuliani Aló da Chapa 2, bancário da região de Mogi Guaçu. Seu nome, portanto, não constará da cédula de votação.
Nos dias 29 e 30 deste mês os bancários sindicalizados elegem a diretoria do sindicato para o triênio 2010-2013. Os votos serão coletados em urnas itinerantes, que percorrerão todos os locais de trabalho em Campinas e Região. Haverá também uma urna fixa na sede do sindicato.