15
49.0138
8.38624
arrow
0
arrow
0
4000
1
0
horizontal
https://sindicatocp.org.br
100
0
1
Diante da enrolação da Fenaban e seguindo orientação do Comando Nacional, cerca de 800 bancários de 10 agências instaladas no centro financeiro de Campinas paralisaram os serviços na última quinta-feira, 10, Dia Nacional de Luta, no período das 7 às 12h, sob coordenação do sindicato. “Mais uma vez a categoria mostrou disposição para lutar em defesa de seus direitos. A paralisação foi mais um alerta à Fenaban, que na mesa de negociação permanece sem resposta às nossas reivindicações”, avalia o presidente do sindicato Jeferson Boava.
A próxima rodada de negociação acontece neste dia 17, quando a Fenaban prometeu apresentar sua proposta global às reivindicações da categoria. “Até lá o sindicato vai continuar mobilizando a categoria, promovendo reuniões nos locais de trabalho. O momento requer intensificação da luta. Essa é a linguagem que leva os bancos a mudar de posição. Sem pressão, a Fenaban vai continuar com sua clássica enrolação”, destaca o presidente do sindicato.
Agência Centro do Bradesco

Unibanco Centro
Bancários querem
|
Reajuste de 10% PLR de 3 salários, mais R$ 3.850,00 PCS para todos Fim das metas abusivas Fim do assédio moral Licença-maternidade de 180 dias Mais segurança Valorização dos pisos Garantia de emprego, inclusive nas fusões Fim das terceirizações Previdência complementar para todos Ratificação da Convenção 158 da OIT
|
Santander agência Centro

Agência Costa Aguiar do banco Itaú

Agência da Caixa Federal na rua Conceição

Banco do Brasil ag. Centro

Caixa Federal ag. Centro

Agência Centro do HSBC

Ag. Centro do Santander Real
Fotos: Júlio César Costa & Roberto Mercury