Sindicato dos Bancários de Campinas e Região
O Comando Nacional dos Bancários lançou na última terça-feira 14, em Brasília, a campanha salarial 2007.
O ato reuniu mais de 500 bancários de todo o país; incluindo os diretores do nosso sindicato Kalunga, Sílvio e Elisa.
 No mesmo dia, ainda no período da manhã, foram entregues as pautas específicas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
 À tarde, dirigentes bancários e metalúrgicos foram até o Supremo Tribunal Federal para denunciar a escalada de interditos proibitórios - instrumento jurídico usado pelos bancos para impedir atividades da campanha salarial da categoria.
 
 
Entrega da pauta de reivindicação no BB,
com a participação da diretora Elisa.
 
 
Fotos: Augusto Coelho
© 2026 Sindicato dos Bancários de Campinas e Região