link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 18.03.2020 22:54

Coronavírus: Comando reivindica medidas do Banco Central


O Comando Nacional dos Bancários enviou nesta quarta-feira, 18 de março, ofício ao Banco Central, onde reivindica a adoção de medidas para impedir a disseminação do novo coronavírus nos locais de trabalho. Entre as medidas, controle de acesso às agências, redução do horário de atendimento (das 10h às 14h), com liberação dos funcionários, e facilidade no saque em autoatendimento para usuário e/ou aposentado sem cartão, bem como o saque de seguro-desemprego e FGTS.

Na tarde desta mesma quarta-feira, o Comando se reuniu por videoconferência para avaliar as medidas adotadas pelos bancos, após reivindicações apresentadas no último dia 12; algumas já foram implantadas (comunicação preventiva, reforço na limpeza e adoção de quarentena para aqueles que retornem de viagens ao exterior).

O Comando vai cobrar novamente da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) a redução de fluxo de clientes e usuários no serviço de autoatendimento, com rodízio de funcionários na função, suspensão das metas e demissões, liberação dos PCD`s e fim dos horários estendidos. E mais: padronização das medidas e maior agilidade na implantação.

Fale com o Sindicato (clique aqui)

Comando e Fenaban criam comitê de crise (clique aqui)

 

 


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*