Data: 13.03.2020 15:55
Categoria: Notícias em Foco, BB

Diretoria do Sindicato apoia chapa Viver Cassi

Começa nesta segunda-feira (16) e se estende até o dia 27 deste mês de março a eleição do diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil). A diretoria do Sindicato apoia a chapa Viver Cassi.

Para Elisa Ferreira, diretora do Sindicato, que disputa a reeleição para o cargo de suplente no Conselho Deliberativo, o compromisso da chapa Viver Cassi é garantir a sustentabilidade, sem exigir novas contribuições dos participantes.

Como votar: Os funcionários da ativa votam pelo Sisbb; já os aposentados votam via terminais de autoatendimento, pelo site da Cassi ou aplicativo.

Para votar no candidato à diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e nos integrantes do Conselho Deliberativo, da chapa Viver Cassi, o participante deve escolher Chapa 4.

Para votar nos candidatos da chapa Viver Cassi ao Conselho Fiscal, o participante deve escolher Chapa 33.

Mandato: Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024.