link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 13.02.2020 17:16
Categoria: CEF

Caixa não aceita negociar reestruturação


A Caixa Federal não aceitou negociar o recente processo de reestruturação, durante reunião com a Comissão Executiva dos Empregados (CEE), realizada ontem (12), em Brasília. De concreto, apenas a retirada do ar do portal UmasóCaixa, criado para receber adesão dos empregados à mudança de função e lotação prevista na citada reestruturação. A retirada do portal ocorreu após a Contraf-CUT conseguir liminar na 6ª Vara do Trabalho de Brasília.

Na véspera da reunião (dia 11), o juiz Antonio Umberto de Souza Junior, da citada Vara, determinou à Caixa Federal a suspensão dos procedimentos de reestruturação. Com a decisão, o prazo de adesão, que terminaria ontem (12), perdeu a validade. Inclusive o juiz da 6ª Vara determinou ao banco público a reformulação do cronograma de adesão, com prazo não inferior a 15 dias, após a conclusão da negociação entre a Caixa Federal e a CEE.

Dia de Luta: Hoje, 13 de fevereiro, foi Dia Nacional de Luta contra a reestruturação. O Sindicato realizou reuniões em unidades instaladas em Campinas e Americana.


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*