Data: 29.10.2019 11:30
Categoria: Financeiras, Demais Bancos

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPINAS E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro sindical nº 006.132.02541-7, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Votorantim S/A e/ou BV Financeira S/A, na base territorial deste Sindicato, dos municípios de Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Campinas, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para assembleia extraordinária específica, que se realizará dia 01 de novembro de 2019, às 09h00 em primeira convocação, e às 09h30 e em segunda convocação, no endereço à Avenida General Osório, 965, loja 2, Edifício Euclides de Arruda Camargo, Centro, Campinas/SP, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada da BV Financeira S/A e TAMBÉM do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada do Banco Votorantim S/A, ambos com vigência de dois anos de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

Campinas, 29 de outubro de 2019.

Ana Stela Alves de Lima