Data: 20.08.2019 19:12
Categoria: Bradesco

Bradesco suspende campanha que ridiculariza funcionários

O Bradesco suspendeu a campanha de vídeo denominada “Folha em Foco”, que circulou pela internet, onde os funcionários foram expostos a situações constrangedoras. O recuo do banco foi anunciado hoje, 20 de agosto, durante rodada de negociação com a Comissão de Organização dos Empregados (COE). Para o vice-presidente do Sindicato, Lourival Rodrigues, que participou da negociação como representante da Federação dos Bancários de SP e MS, a campanha “ridicularizou os funcionários, uma zombaria. Algo inaceitável”.

Acordos

Os sindicatos e o Bradesco renovaram hoje os acordos coletivos específicos, aditivos à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), referentes ao Telebanco, Bradesco Financiamentos, Cipa, Treinet e Ponto Eletrônico.

PDE

Os sindicatos reivindicaram a ampliação do Prêmio de Desempenho Extraordinário (PDE) para todos os funcionários. O Bradesco, no entanto, negou estender o PDE para escriturários, caixas e departamentos.