Data: 14.08.2019 12:30
Categoria: Notícias Gerais, CEF

Dia de Luta em defesa do Saúde Caixa

O Dia Nacional de Luta em defesa do Saúde Caixa, hoje (14 de agosto), foi marcado em Campinas com reunião no Centro de Negócios da Caixa Federal (prédio na Avenida Aquidabã) e distribuição de carta aberta intitulada “Saúde Caixa para todos”.

Aprovado no 35º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal (Conecef), realizado nos dias 1º de 2 deste mês de agosto em São Paulo, o Dia de Luta teve como objetivo mobilizar os empregados contra a resolução nº 23 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (CGPAR), que estabelece teto para o “custeio das empresas estatais federais sobre benefícios de assistência à saúde aos empregados”.

Carta: Além do Centro de Negócios Campinas, a carta aberta será entregue em toda a base do Sindicato.

#DiadeLuta