Data: 01.08.2019 00:00
Categoria: Notícias em Foco

Dia do Bancário será comemorado com dois shows: tributos a Tim Maia e Queen

Em comemoração ao Dia do Bancário, 28 de agosto, o Sindicato irá promover neste ano dois shows de bandas cover: tributos a Tim Maia e a banda inglesa Queen. Os shows serão apresentados no Salão Social do Clube Bonfim no dia 31 de agosto, no bairro Chapadão, em Campinas, no período das 19h às 24h.

O bancário sindicalizado e um dependente cadastrado têm entrada livre. Para garantir o ingresso é necessário fazer inscrição via aplicativo BancáriosCPS: convênios, disponível nas lojas Apple Store e Google Play, entre os dias 1º e 23 de agosto. O ingresso avulso deve ser adquirido antecipadamente na tesouraria do Sindicato por R$ 30,00; não haverá venda na bilheteria.

Os ingressos (gratuitos ou pagos), limitados a mil, são exclusivos para os shows; bebidas e/ou comidas serão cobrados.

Doação: O Sindicato solicita a cada participante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na portaria do Clube Bonfim; todos os alimentos serão repassados à entidades assistenciais.

Programação: Banda Monallizza: Tributo a Tim Maia, das 20h às 21h30. Show Queen Tribute Brazil, das 22h às 23h30. DJ Sombra, nos intervalos: 19h às 20h; 21h30 às 22h; e 23h30 às 24h.

Fotos: Divulgação