link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 30.05.2019 16:04
Categoria: Notícias em Foco, Santander

Assembleia aprova acordo com Santander sobre trabalho em shopping nos finais de semana


Reunidos em assembleia na sede do Sindicato, ontem (30) à noite, os funcionários do Santander aprovaram o acordo coletivo sobre trabalho em shopping centers nos finais de semana (sábados, domingos e feriados). A assinatura do acordo deverá ocorrer na primeira semana de junho.

O acordo é direcionado aos funcionários que registram jornada, com exceção dos caixas. O trabalho será limitado a dois finais de semana por mês. As horas serão remuneradas como extras: 50% aos sábados; 100% aos domingos e feriados. A folga referente ao dia trabalhado será de oito horas e não poderá ser compensada no banco de horas. A adesão ao acordo será voluntária.

Acompanhamento: A abertura das agências em shopping centers será avaliada pelo Sindicato e o Santander, em reuniões mensais. O banco espanhol deverá apresentar a relação dos funcionários que aderirem ao acordo e as respectivas folgas.

Contratação: O Santander assume compromisso em analisar a necessidade de contratação de funcionários, especificamente para o trabalho nos finais de semana, após seis meses de vigência do acordo.

Foto: José Roberto


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*