Data: 27.05.2019 12:42
Categoria: Notícias Gerais

8º Campeonato de Férias será em julho

O 8º Campeonato de Férias dos Bancários, modalidade Futebol Soçaite, será realizado no mês de julho, no Clube da categoria em Campinas.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 de junho e 1º de julho, conforme calendário definido pelo Departamento de Esportes. A exemplo das edições anteriores do Campeonato, os jogos serão realizados durante a semana, no período noturno; a grande final, sábado (em breve serão divulgados as datas).

Os interessados podem se inscrever via telefone (3731-2688), no Setor de Atendimento, ou por e-mail: atendimento@bancarioscampinas.org.br. Cada time tem direito a inscrever, no máximo, 12 atletas; dois deles podem ser convidados (vedada a participação de jogador profissional).

Técnico: Além dos 12 atletas, cada time poderá inscrever um técnico, desde que seja bancário sindicalizado.

Jogador avulso: inscrição individual. O Departamento de Esportes coordenará a montagem de um time.

Quem pode participar: sindicalizado, dependente, sócio usuário e sócio contribuinte do Clube.

Foto: Júlio César Costa