Data: 03.06.2019 00:00

Comissão Especial da PEC6 disponibiliza livreto do Sindicato sobre reforma da Previdência

A Comissão Especial (CE) da Câmara dos Deputados que analisa a proposta de reforma da Previdência, apresentada pelo governo Jair Bolsonaro via Proposta de Emenda à Constituição nº 6/19 (PEC), disponibilizou ontem (20) em seu site o livreto do Sindicato intitulado “Contra a Reforma da Previdência (PEC 6). Em Defesa da Seguridade Social”.

Em e-mail ao diretor de Imprensa do Sindicato, Lourival Rodrigues, o presidente da Comissão Especial, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), comunica o recebimento da versão digital do livreto que, além de publicada no site da Comissão Especial, foi repassada ao Relator da CE e à equipe de consultores que prestam assessoria técnico-jurídica à CE.

O livreto do Sindicato foi lançado no último dia 24 de abril, em debate intitulado “Nova Previdência: fim da Seguridade Social”, que contou com a participação do professor do Instituto de Economia da Unicamp, Eduardo Fagnani, e do sócio do Escritório LBS Advogados, Nilo Beiro, que presta assessoria ao Sindicato. O livreto reúne artigos dos dois debatedores.

Acesso ao livreto: Na página da Comissão Especial da PEC 6/19, http://www.camara.leg.br/pec00619, clique em “Manifestações Recebidas”, última linha da coluna à esquerda do site, denominada “Conheça a Comissão”, abaixo do subtítulo “Documentos”.

Livreto: distribuição – Entre os dias 13 e 16 deste mês de maio, os diretores do Sindicato Lourival Rodrigues, Marcelino José da Silva e Gustavo Frias, entregaram exemplares do livreto aos parlamentares, no Congresso Nacional.

Foto: Augusto Coelho