Data: 24.04.2019 00:00
Categoria: Notícias em Foco

“A capitalização destrói a Previdência Social”

Vídeo da Anfip. #naoareformadaprevidencia

Senadores, deputados federais, associações, movimentos sociais, sindicatos, federações e centrais sindicais relançaram ontem (20 de março) a Frente Parlamentar Mista em Defesa de uma Previdência Pública, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília. A Frente foi criada em 2016. Naquela ocasião, o debate era sobre proposta apresentada pelo governo Temer (PEC 287).

A Frente já conta com assinaturas de 171 deputados e 27 senadores. Para os integrantes da Frente, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 6/2019) retrata o “desmonte da Previdência Social pública e solidária”.

Vídeo: No relançamento da Frente foi exibido o vídeo “A Capitalização destrói a Previdência Social”, produzido pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).

Assista. Compartilhe. #naoareformadaprevidencia