Data: 01.03.2019 09:34
Categoria: Notícias Gerais, BB

Entidades rejeitam proposta do BB para Cassi

Guina Ferraz / Contraf-CUT

As entidades de representação dos associados (ativos e aposentados) rejeitaram, durante a quinta rodada de negociação realizada na quarta-feira (27), a proposta de custeio e governança para Caixa de Assistência dos Funcionários (Cassi) apresentada pelo Banco do Brasil. Na avaliação das entidades a proposta, apresentada no último dia 19 (terceira rodada), é insuficiente, inferior a rejeitada pelos associados em consulta realizada entre os dias 24 de setembro e 5 de outubro do ano passado. A negociação será retomada depois do Carnaval, no dia 8 de março (sexta rodada).

Para a diretora do Sindicato Elisa Ferreira, que participou da quinta rodada como representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a proposta financeira (rejeitada) “pesa mais para os associados. Quanto à governança, entre outros complicadores, prevê a troca das diretorias”.

Resultado da quarta rodada: https://bit.ly/2tD3YDZ

Foto: Guina Ferraz