Data: 14.01.2019 09:20
Categoria: Demais Bancos, Citibank

Edital - Banco Citibank S/A.

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro Sindical nº 006.132.02541-7 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários associados ou não, que prestam serviço no Banco Citibank S/A, da base territorial dos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia extraordinária específica que se realizará no dia 17 de janeiro de 2019 às 9:00hs, em primeira convocação, e às 9:30hs, em segunda convocação, no endereço sito à Rua Gustavo Ambrust, nº 36, 5º andar, sala 501, Nova Campinas, Campinas/SP, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa de Participação nos Resultados no exercício de 2018, com vigência compreendida no período de 01/01/2018 a 31/12/2018, a ser celebrado com o Banco Citibank S/A.

Campinas, 14 de janeiro de 2019

Ana Stela Alves de Lima