Data: 07.12.2018 14:54
Categoria: Itaú

COE cobra do Itaú resposta sobre PCR

Negociação

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) cobrou novamente do Itaú uma resposta para nova proposta de PCR (Programa Complementar de Resultados), que prevê a distribuição de 2% do lucro líquido aos funcionários, durante reunião realizada ontem (6). A proposta foi apresentada no dia 8 de novembro e a resposta seria dada na citada reunião do dia 6. O banco alegou que ainda estuda a proposta e em breve apresentará seu parecer. O Itaú pagou no último dia 20 de setembro o valor de R$ 2.662,66 a título de PCR. O vice-presidente do Sindicato, Mauri Sérgio, integrante da COE, participou da reunião.

Bolsas de estudo

A COE cobrou também do Itaú o reajuste do valor da bolsa de estudo e a ampliação do benefício. Atualmente, o valor da bolsa é de R$ 390,00, pago a 5.500 funcionários. A resposta será dada em breve.