Data: 01.11.2018 17:17
Categoria: Itaú

Edital - Itaú Unibanco S/A

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro Sindical nº 006.132.02541-7, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados do Itaú Unibanco S/A, sócios e não sócios, na base territorial deste sindicato, dos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia extraordinária que se realizará dia 07 de novembro de 2018 às 17:30h, em primeira convocação, e às 18:00h, em segunda convocação, na sede da entidade, à Rua Ferreira Penteado, nº 460, Centro, Campinas/SP,  para discussão e aprovação da seguinte ordem do dia: Deliberação e aprovação das condições estabelecidas para o funcionamento da Comissão de Conciliação Prévia – CCP.

Campinas, 01 de novembro de 2018

Ana Stela Alves de Lima