Data: 27.11.2018 00:00

Campanha de Sindicalização termina hoje

Dia 14, sorteio de celulares e TV

A Campanha de Sindicalização intitulada “Defenda seus direitos. Amplie Conquistas”, lançada no início do mês de outubro, termina hoje (12 de dezembro). O bancário, financiário e/ou cooperavitário que indicar um colega para integrar o Sindicato receberá como brinde duas canecas com logotipo da Campanha; o novo sindicalizado também terá direito ao mesmo brinde.

Sorteio: Além da distribuição de brindes, a Campanha prevê sorteio de produtos eletrônicos, que será realizado nesta sexta-feira (14 de dezembro), às 10h, na sede do Sindicato. Serão sorteados dois celulares e uma TV entre todos os sindicalizados, respeitando o tempo que integram o Sindicato. De 0 a 10 anos de sindicalização, celular Samsung Galaxy Note 8 (64GB); de 10 anos e um dia até 20 anos, iPhone 8 (64 GB); e a partir de 20 anos e um dia, Smart TV LED, Ultra HD, 4k, 55/60 polegadas. Para cada sindicalizado será emitido um cupom já preenchido com dados registrados no Cadastro do Sindicato. Os cupons serão depositados pelo Sindicato em três urnas instaladas na Secretaria da entidade. A participação de cada sindicalizado no sorteio será automática.

Participe da Campanha. Fortaleça a luta, fortaleça o seu Sindicato.

Regulamento

Campanha: Sindicalize-se

Defenda seus direitos. Amplie conquistas.

1. Período da Campanha

1.1 - A Campanha “Sindicalize-se. Defenda seus direitos. Amplie conquistas” será realizada entre os dias 8 de outubro a 12 de dezembro de 2018.

2. Brinde

2.1 - O bancário, financiário e/ou cooperavitário sindicalizado (ativo) que indicar um colega para integrar o Sindicato receberá como brinde duas canecas com logotipo da Campanha.

2.2 - O novo sindicalizado também receberá o mesmo brinde.

3. Sorteio

3.1 - Sorteio de três produtos eletrônicos entre todos os sindicalizados (titulares/ativos) com mensalidades quitadas, no dia 14 de dezembro de 2018, às 10h, na sede do Sindicato (Rua Ferreira Penteado, 460, Centro, Campinas, SP).

3.2 – Produtos eletrônicos: dois (2) smartphones e uma (1) TV.

3.3 – Os produtos eletrônicos não poderão ser convertidos em espécie.

3.4 – Critério: tempo de sindicalização

- 0 a 10 anos: Samsung Galaxy Note 8, 64 GB; ou similar.

- 10 anos e 1 (um) dia até 20 anos: iPhone 8 (64 GB); ou similar.

- A partir de 20 anos e um (1) dia: Smart TV LED, Ultra HD, 4K, 55/60 polegadas; ou similar.

3.5 – Para cada sindicalizado será emitido um cupom já preenchido com dados registrados no Cadastro do Sindicato, a ser depositado em uma das três urnas instaladas na Secretaria do Sindicato. Cada urna será correspondente ao tempo de sindicalização.

3.6 – É vedada a participação de diretores e funcionários do Sindicato.

TV do Sindicato: Vídeo