Data: 08.10.2018 15:48
Categoria: Notícias em Foco

Campanha de Sindicalização: Brindes e sorteio de celulares e TV

O Sindicato lança nesta semana uma nova Campanha de Sindicalização intitulada “Defenda seus direitos. Amplie Conquistas”, com distribuição de brindes e sorteio de produtos eletrônicos. O bancário, financiário e/ou cooperavitário que indicar um colega para integrar o Sindicato receberá como brinde duas canecas com logotipo da Campanha; o novo sindicalizado também terá direito ao mesmo brinde.

Sorteio

A Campanha será encerrada no dia 12 de dezembro. Dois dias depois (14), às 10h na sede, o Sindicato realizará sorteio de dois celulares e uma TV, entre todos os sindicalizados, respeitando o tempo que integram o Sindicato. De 0 a 10 anos de sindicalização, Samsung Galaxy Note 8 (64GB); de 10 anos e um dia até 20 anos, iPhone 8 (64 GB); e a partir de 20 anos e um dia, Smart TV LED, Ultra HD, 4k, 55/60 polegadas. Para cada sindicalizado será emitido um cupom já preenchido com dados registrados no Cadastro do Sindicato.

Os cupons serão depositados pelo Sindicato em três urnas instaladas na Secretaria da entidade. A participação de cada sindicalizado no sorteio será automática. Veja o regulamento da Campanha. (clique)

Participe. Fortaleça a luta, fortaleça o seu Sindicato.

Campanha de Sindicalização:

Defenda seus direitos. Amplie conquistas