link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 02.10.2018 16:00
Categoria: Financeiras, Notícias Gerais

Assembleia dia 5 discute e vota acordo com financeiras


O Sindicato convida os financiários a participarem da assembleia a ser realizada nesta sexta-feira, 5 de outubro, na sede em Campinas, para discutir e votar a nova proposta de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), negociada com a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi) nos dias 18 de setembro (terceira rodada) e ontem (1º de outubro). A assembleia terá início às 18h.

A nova CCT prevê reajuste de 3% sobre salários e verbas, incluindo PLR e tíquetes. O índice repõe a inflação acumulada entre os meses de junho de 2017 a maio deste ano (1,76%), mais 1,22% de aumento real.

Além de garantir a manutenção dos direitos, o processo de negociação assegurou uma nova cláusula na CCT: parcelamento do adiantamento de férias em até três vezes; atualmente, desconto integral no mês posterior ao descanso. A nova CCT terá vigência de dois anos (2018-2020) e está garantida reposição da inflação e 1% de aumento real em 2019. A data-base dos financiários é 1º de junho. A pauta foi entregue no dia 15 de maio; a primeira rodada aconteceu 15 dias depois (30 de maio) e a segunda no dia 12 de junho.

------------------------------------

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro sindical nº 006.132.02541-7 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em empresas Financeiras, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, nos municípios de Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Campinas, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 05 de outubro de 2018, às 17:30h, em primeira convocação, e às 18:00h, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, no endereço da sede à Rua Ferreira Penteado, nº 460, Centro, nesta cidade, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1. Avaliação e deliberação sobre a proposta apresentada pela FENACREFI em 01/10/2018 para celebração de Convenção Coletiva de Trabalho dispondo sobre as condições de trabalho dos financiários e sobre a participação nos lucros e/ou resultados; 2. Deliberação acerca de desconto a título de contribuição negocial decorrente da negociação coletiva.

Campinas, 02 de outubro de 2018.

Ana Stela Alves de Lima

Presidente


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*