link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 24.09.2018 22:01
Categoria: Notícias em Foco, Santander

Conselheira cobra esclarecimento do SantanderPrevi sobre retirada de patrocínio da Zurich do plano SBPrev


Conselheira fiscal,Patrícia Bassanin, toma posse no SantanderPrevi (01/09/2017). Foto: Júlio César Costa

A conselheira fiscal do SantanderPrevi, Patrícia Bassanin, cobrou da presidente do plano de previdência complementar, Maria Lúcia Ettore do Valle, esclarecimentos sobre a retirada de patrocínio da Zurich Seguros do plano SBPrev , durante reunião realizada nesta segunda-feira (24), em São Paulo.

A presidente Maria Lúcia disse que a Zurich, seguradora do grupo Santander Brasil, implantou um novo plano para seus funcionários, nas mesmas condições do SantanderPrevi, mas sob a sua administração. O SBPrev, criado após o fechamento do SantanderPrevi, é administrado pela Icatu Seguros.

A conselheira Patrícia Bassanin disse à presidente do SantanderPrevi que é inaceitável a “política do fato consumado. Além de gerar insegurança, desrespeita os funcionários participantes”. A conselheira fiscal destacou que gostaria de saber com antecedência e discutir qualquer mudança no plano.

SantanderPrevi: Em abril deste ano o banco espanhol fechou o SantanderPrevi (para novas adesões), sem discussão alguma com os representantes dos participantes. Em carta ao presidente do Santander, Sérgio Rial, enviada no dia 25 do mesmo mês, a conselheira fiscal reivindicou a suspensão do fechamento.

 


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*