Data: 17.09.2018 15:16
Categoria: Notícias em Foco

Sindicato lança aplicativo de convênios para celular, com carteirinha digital

O Sindicato lançou hoje (17) o aplicativo BancáriosCPS: convênios, desenvolvido para celular (smartphone), nas plataformas IOS e Android. O App pode ser baixado nas lojas App Store ou Google Play. É gratuito.

O acesso a todos os convênios firmados pelo Sindicato em 37 cidades, incluindo Campinas, poderá ser feito por Categoria (Faculdades, Academias, Colégios, Cursos, etc.) ou Região, que são nove: Americana, Amparo, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Mogi Guaçu, Paulínia, São João da Boa Vista e Valinhos. Informações detalhadas podem ser consultadas no próprio site do conveniado.

Carteirinha digital e Notícias

Já no menu do aplicativo (no alto da primeira página), além dos Convênios por categoria, o sindicalizado ativo, aposentado ou dependente poderá visualizar a Carteirinha Digital, que substitui a de plástico. E mais: acessar as Notícias postadas neste site, o canal da entidade no YouTube e as redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Os convênios são exclusivos para os bancários sindicalizados. Para integrar o Sindicato, basta clicar em Sindicalize-se.

Baixe o App