link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 10.08.2018 19:10
Categoria: Notícias Gerais

Dia do BASTA: ato no Largo do Rosário


No final da tarde de hoje (10), as centrais sindicais realizaram ato público no Largo do Rosário, encerrando as atividades do Dia do BASTA. Convocado pelas centrais CGTB, CSB, CSP Conlutas, CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical, NCST e UGT, o Dia Nacional de Mobilização teve como bandeiras de luta a defesa do emprego, dos direitos trabalhistas e da aposentadoria.

Bancos fecham até às 11h

O Dia do Basta (10 de agosto) nos bancos foi marcado com paralisação dos serviços em agências do Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Caixa Federal, instaladas na Avenida Francisco Glicério, no Centro de Campinas, no período das 8h às 11h. Durante a jornada de luta os diretores do Sindicato debateram com os bancários o processo de negociação da Campanha Nacional e distribuíram carta aberta.

A participação da categoria no Dia do Basta foi referendada em assembleia realizada no Sindicato no último dia 8, quando os bancários rejeitaram a proposta de reajuste salarial da Fenaban. O Dia do Basta foi aprovado pela 20ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada entre os dias 8 e 10 de junho em São Paulo.

Foto acima: Denny Cesare

Carta aberta


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*