Data: 06.08.2018 15:59
Categoria: Notícias Gerais

Sindicato debate Campanha Nacional em São João e Espírito Santo do Pinhal

O Sindicato debateu hoje (6 de agosto) a Campanha Nacional com os bancários de São João da Boa Vista e Espírito Santo do Pinhal, durante reuniões realizadas nas agências de bancos privados e públicos, instaladas no centro das duas cidades.

Em julho, o Sindicato realizou reuniões em Mogi Guaçu e Mogi Mirim (dia 4), Sumaré (dia 5), Americana (dia 17), Paulínia (dia 26) e Amparo e Serra Negra (31); neste mês de agosto, no dia 1º, reuniões em Valinhos e Vinhedo. A Campanha Nacional foi lançada em Campinas no último dia 26 de junho.

Negociação: Nesta terça-feira (7) acontece a sexta rodada de negociação entre a Fenaban e o Comando Nacional dos Bancários. A federação representante dos bancos deve apresentar sua proposta global para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Na quarta-feira (8) o Sindicato realiza assembleia na sede em Campinas para avaliar a proposta da Fenaban. A assembleia terá início às 18h.

Confira as cinco rodadas já realizadas entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban.

Dia 1º de agosto

Dia 28 de junho