link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 03.08.2018 17:42
Categoria: Notícias Gerais, BB

Banco do Brasil: agência Taquaral Empresa para contra descomissionamento


Os funcionários da agência Taquaral Empresa (PJ) do Banco do Brasil, em Campinas, paralisaram os serviços nesta sexta-feira (3), durante todo o dia, em protesto contra o descomissionamento de duas gerentes ocorrido na quinta-feira (2). O Sindicato, que coordenou a paralisação, reivindica a suspensão do descomissionamento e aguarda esclarecimentos da Gerência Regional Empresa SP Leste.

Para Maria Aparecida (Cida), diretora do Sindicato, “o descomissionamento não é restrito à agência Taquaral PJ, uma das três que atendem exclusivamente empresas em Campinas. Hoje, os gestores recebem orientações para utilizar a Gestão do Desempenho Profissional (GDP) de forma incorreta. O desrespeito virou regra. O que é inaceitável”. A GDP foi concebida como uma avaliação 360º (superiores, subordinados, pares e autoavaliação) e com vários quesitos para compor a média.

Reduzir ciclos: Para agravar a situação, os representantes do BB na mesa de negociação da pauta específica com os sindicatos já propuseram a redução de ciclos de avaliações, passando de três para apenas um. O processo de negociação para renovação do Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) começou no dia 29 de junho e permanece aberto.

Foto: Júlio César Costa


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*